10 Versículos para aliviar sua Ansiedade

A ansiedade é um sentimento que nos consome e corrói por dentro. Coisas boas se tornam ruins, pensamentos felizes se tornam preocupantes, e assim nos vemos presos em um ciclo de perguntas e confusão que a ansiedade não pode nos responder. Felizmente temos um Deus grandioso, Ele não nos da nenhuma carga que não possamos suportar, Ele confia na nossa força e sabe o que é melhor para nós. Se você está passando por um momento de ansiedade, clame por Ele, e lembre que nosso Deus é poderoso demais, tenha fé nEle e entregue seus problemas em suas mãos! Pois o que as nossas não conseguem fazer, as Dele fazem!

Provérbios 17:22

O coração bem disposto é remédio eficiente, mas o espírito oprimido resseca os ossos.

Salmos 23:4

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Apocalipse 21:4

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Mateus 6:27

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?

Salmos 94:19

Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.

Provérbios 12:25

O coração ansioso deprime o homem, mas uma palavra bondosa o anima.

2 Coríntios 4:17

Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.

Isaías 41:10

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Hebreus 13:6

Podemos, pois, dizer com confiança: “O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?”

Salmos 34:4

Busquei o SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *