10 Versículos sobre Oportunidades

Uma oportunidade é a chance fazermos algo que nos beneficia. E a maior oportunidade que tivemos na vida foi ser salvos! Deus enviou seu filho Jesus a terra para que pudéssemos ser salvos dos nossos pecados. Infelizmente nem todas as coisas que nos são oferecidas na terra nos levam para o bem. Por isso devemos estar sempre em busca de sabedoria e conselhos de Deus para qual caminho tomar! Dessa forma viveremos bem melhor até podermos finalmente estar ao lado do Pai!

2 Timóteo 4:2

Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.

Jeremias 46:17

O faraó, rei do Egito, é barulho e nada mais! Ele perdeu a sua oportunidade’.

Atos 2:38

Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo.

Efésios 3:7

Deste evangelho tornei-me ministro pelo dom da graça de Deus, a mim concedida pela operação de seu poder.

1 Coríntios 16:12

Quanto ao irmão Apolo, insisti para que fosse com os irmãos visitar vocês. Ele não quis de modo nenhum ir agora, mas irá quando tiver boa oportunidade.

Gálatas 6:10

Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.

Colossenses 4:5

Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades.

Atos 22:16

E, agora, que está esperando? Levante-se, seja batizado e lave os seus pecados, invocando o nome dele’.

João 9:4

Enquanto é dia, precisamos realizar a obra daquele que me enviou. A noite se aproxima, quando ninguém pode trabalhar.

Lucas 19:44

Também a lançarão por terra, você e os seus filhos. Não deixarão pedra sobre pedra, porque você não reconheceu a oportunidade que Deus concedeu”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *