10 Versículos sobre ser Santo

Deus é Santo! Ele não peca e é perfeito, Jesus demonstrou sua santidade quando veio a terra e não pecou. E nós devemos seguir seus passos! Temos que dedicar nossa vida cada dia mais a Deus, orar, ler a bíblia e aprender mais sobre Ele. Isso é o que significa ser Santo para nós.

2 Coríntios 7:1

Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.

João 17:17

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

Salmos 22:3

Tu, porém, és o Santo, és rei, és o louvor de Israel.

Efésios 5:3

Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual como também de nenhuma espécie de impureza e de cobiça; pois essas coisas não são próprias para os santos.

Levítico 20:7

“Consagrem-se, porém, e sejam santos, porque eu sou o SENHOR, o Deus de vocês.

1 Coríntios 1:2

Á igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus e chamados para serem santos, com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.

Efésios 1:4

Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença.

Hebreus 12:14

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.

Levítico 20:26

Vocês serão santos para mim, porque eu, o SENHOR, sou santo e os separei dentre os povos para serem meus.

Romanos 6:19

Falo isso em termos humanos, por causa das suas limitações humanas. Assim como vocês ofereceram os membros do seu corpo em escravidão à impureza e à maldade que leva à maldade, ofereçam-nos agora em escravidão à justiça que leva à santidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *