11 Versículos para vencer o medo da Morte

A morte é inevitável por causa dos nossos pecados, mas não devemos teme-la! A preocupação é para quem não aceitou Jesus como Senhor e Salvador, pois Deus os julgará conforme seu coração e atitude. Mas agora quem aceitou e segue os mandamentos de Deus pode se ver livre desse medo, pois já fomos salvos e viveremos a eternidade ao lado de Cristo.

João 5:24

“Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.

Mateus 10:28

Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.

1 João 4:18

No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Apocalipse 2:10

Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. O Diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.

Romanos 10:13

Porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.

João 3:16

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Salmos 23:4

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

João 8:51

Asseguro que, se alguém obedecer à minha palavra, jamais verá a morte”.

Apocalipse 21:4

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Isaías 57:2

Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.

João 11:25

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *