11 Versículos sobre Redenção

Todos nós somos pecadores, e esse é o motivo do qual precisamos tanto da redenção. Não somos merecedores de nada, ainda assim Deus mandou seu filho unigênito para pagar por nossos pecados na cruz. Nos dando a possibilidade de passar a vida eterna ao seu lado! Se arrepender é muito importante, e alguns estão conscientes e buscando ao Pai cada dia mais. Mas aqueles que não creem devem se render o quanto antes, pois no fim dos tempos serão julgados pelas suas atitudes aqui na terra. E sem Deus não somos capazes de nada!

Colossenses 1:13-14

Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.

Efésios 1:13-14

Quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados em Cristo com o Espírito Santo da promessa que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória.

Romanos 3:23-24

Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.

Efésios 1:7-8

Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento.

Salmos 71:23

Os meus lábios gritarão de alegria quando eu cantar louvores a ti, pois tu me redimiste.

Lucas 1:68

“Louvado seja o Senhor, o Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo.

Romanos 8:23

E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo.

Salmos 34:22

O SENHOR redime a vida dos seus servos; ninguém que nele se refugia será condenado.

Gálatas 3:13

Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: “Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro”.

Lamentações 3:58

Senhor, tu assumiste a minha causa; e redimiste a minha vida.

Salmos 130:7

Ponha a sua esperança no SENHOR, ó Israel, pois no SENHOR há amor leal e plena redenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *