13 Versículos sobre a volta de Jesus

O momento mais importante e esperado para aqueles que seguem Jesus, é a sua volta porque iremos com ele para o céu, essa chegada pode acontecer a qualquer momento por isso devemos viver da forma certa para não ser pegos de surpresa. Já para quem rejeita nosso senhor e salvador, será um momento de julgamento.

Marcos 13:32

“Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai.

Apocalipse 22:20

Aquele que dá testemunho destas coisas diz: “Sim, venho em breve!” Amém. Vem, Senhor Jesus!

Lucas 9:26

Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos.

Mateus 24:44

Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam.

Apocalipse 22:12

“Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.

2 Pedro 3:8

Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia.

Filipenses 1:6

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.

Mateus 7:15

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.

1 Pedro 4:7

O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e estejam alertas; dediquem-se à oração.

Efésios 4:30

Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.

Mateus 24:42

“Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.

1 João 2:28

Filhinhos, agora permaneçam nele para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos envergonhados diante dele na sua vinda.

Apocalipse 3:11

“Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *