7 Versículos sobre Consciência

Todos nós devemos ter nossa consciência guiada pelo Espirito Santo. Quando damos ouvido ao pecado e as tentações nossa consciência se suja nos deixando culpados e desolados, muitas vezes sem esperança. Por isso nosso único caminho deve ser seguir a Deus e cumprir com seus mandamentos, ficando mais tranquilos!

1 Timóteo 1:5

O objetivo desta instrução é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência e de uma sincera.

Romanos 13:5

Portanto, é necessário que sejamos submissos às autoridades, não apenas por causa da possibilidade de uma punição, mas também por questão de consciência.

Atos 4:35

E o colocavam aos pés dos apóstolos, que o distribuíam segundo a necessidade de cada um.

2 Coríntios 1:12

Este é o nosso orgulho: A nossa consciência dá testemunho de que nos temos conduzido no mundo, especialmente em nosso relacionamento com vocês, com santidade e sinceridade provenientes de Deus, não de acordo com a sabedoria do mundo, mas de acordo com a graça de Deus.

Tito 1:15

Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.

1 Coríntios 10:31

Assim, quer vocês comam, quer bebam, quer façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.

Hebreus 10:22

Assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e os nossos corpos lavados com água pura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *