9 Versículos sobre Confissões

Confessar é admitir algo para alguém. E esse é um passo importante para quem é Cristão, quando confessamos nossos pecados a Deus estamos admitindo que erramos. Por isso devemos pedir perdão e nos arrepender verdadeiramente para ter o perdão de Cristo. Outra confissão que devemos fazer é de amar a Deus e aceitar Jesus como nosso Senhor e Salvador, não podemos esconder o que sentimos por Ele, e sim espalhar seu nome pelo mundo.

1 João 2:23

Todo o que nega o Filho também não tem o Pai; quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai.

Provérbios 28:13

Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.

Romanos 14:11

Porque está escrito: “ ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ ”.

1 João 1:9

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Salmos 32:5

Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: “Confessarei as minhas transgressões”, ao SENHOR, e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

1 João 4:15

Se alguém confessa publicamente que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus.

1 Timóteo 6:12

Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas.

Tiago 5:16

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.

Salmos 38:18

Confesso a minha culpa; em angústia estou por causa do meu pecado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *