9 Versículos sobre se conformar com o pecado

Se conformar com o pecado é aceitar ele em nossas vidas, pecar cada vez mais sem busca por mudança. E nós não podemos nos conformar assim! Deus tem o melhor para nós e devemos corre em busca da salvação e dos mandamentos do Pai, porque sem Ele não somos nada! Se você sente que está aceitando o pecado em sua vida, clame por mudança, busque por ajuda de Deus!

Provérbios 4:14-15

Não siga pela vereda dos ímpios nem ande no caminho dos maus. Evite-o, não passe por ele; afaste-se e não se detenha.

Isaías 33:15-16

Aquele que anda corretamente e fala o que é reto, que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos para não contemplar o mal é esse o homem que habitará nas alturas; seu refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento de pão e água não lhe faltará.

Apocalipse 22:11

Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”.

Romanos 6:11

Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.

1 Tessalonicenses 4:7

Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.

Gálatas 5:16

Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.

Mateus 26:41

“Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.”

Hebreus 13:12

Assim, Jesus também sofreu fora das portas da cidade, para santificar o povo por meio do seu próprio sangue.

Romanos 12:2

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *