Aproxime-se de Jesus

Aproximemo-nos de Deus com um coração sincero, em plena certeza de fé… apeguemo-nos inabalavelmente à esperança que professamos, porque aquele que prometeu é fiel. Hebreus 10:22-23

A fé fraca pode crescer e se tornar forte. Você cultiva segurança ao se aproximar de Jesus.

Nós nos aproximamos por

  • Ouvindo a Palavra de Cristo
  • Servindo com o amor de Cristo
  • Alimentando-se do Pão de Cristo
  • Declarando o louvor de Cristo
  • Orando em nome de Cristo
  • Andar em obediência a Cristo

Estes são os hábitos de uma autêntica vida cristã.

Hudson Taylor foi um grande missionário pioneiro no evangelismo na China no final do século XIX. Ele era um homem de fé extraordinária que suportou grandes provações em sua vida, incluindo a morte de sua esposa e dois de seus filhos no mesmo ano (1870). Sua biografia diz:

Foi nessas circunstâncias que ele descobriu um novo poder e beleza na promessa já vital em sua experiência: ‘Aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede’ (João 4:14). A sugestão de um hábito contínuo, indicado pelo tempo do verbo grego, inundou a passagem com um novo significado e atendeu à sua necessidade de longa data.

Não vamos mudar as palavras do Salvador [ele costumava dizer nos últimos anos] não é ‘quem bebeu’, mas ‘quem bebe’. Não é de um gole isolado que Ele fala, nem mesmo de muitos, mas do hábito contínuo da alma… O que precisamos é beber — sim, agradecidos por cada ocasião que nos leva a beber cada vez mais profundamente da água viva.

Você cultiva segurança ao se aproximar de Cristo.

Que hábitos em sua vida agora estão ajudando você a se aproximar de Cristo? Que novos hábitos você deseja cultivar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *