A mais linda declaração de Amor

Esse vídeo tem rodado a internet e realmente é muito bonito, muitos esperam por esse dia, um dia em que encontram a pessoa que vai caminhar junto até a morte.

Porém as mais lindas declarações de amor encontramos em um lugar conhecido por muitos, na Palavra de Deus, e o sucesso de um casamento depende desse entendimento, pois só conseguimos amar de verdade o nosso conjuge, quando entendemos o amor que Deus tem conosco.

É por esse motivo que existem referências do casamento de Cristo com a Igreja, pois se refere dessa relação de amor, de um para com o outro.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, 2 Tessalonicenses 2:16

Como os versículos acima, a Bíblia está repleta do amor de Deus para conosco, e é somente através desse amor que podemos então amá-lo também.

Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:19

Esse é o maior exemplo que se pode ter para um relacionamento, amar primeiro, é um ato dificílimo de ser praticado, porém produz frutos de amor.

17 Comments on “A mais linda declaração de Amor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *