O que acontece quando oramos

Quando todo o povo estava sendo batizado, também Jesus o foi. E, enquanto ele estava orando, o céu se abriu e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba. Então veio do céu uma voz: “Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado”.

Lucas 3:21,22

Orar é uma conversa com Deus, é quando deixamos tudo para trás para focar naquele que realmente merece, quando encostamos nossos joelhos no chão e clamamos pelo nome de Deus somos agraciados com o sobrenatural.

Deus está sempre nos ouvindo, sempre em presença conosco, mas Ele merece um tempo em que nos desligamos de qualquer outra coisa que esteja em nossa mente. Ele nos ama, protege e cuida como o Pai grandioso que Ele é.

Você pode estar pensando “Mas quantas vezes eu orei e não fui respondido” Mas eu te pergunto, quantas vezes você clamou verdadeiramente pelo nome Dele sem querer algo em troca? Ou então qual é o seu nível de intimidade com Deus? Pense que Ele sabe de tudo, até dos mínimos detalhes, então o tempo de resposta Dele é o certo, não devemos ser apressados. Não despreze o poder da oração!

Tudo na nossa vida deveria ser baseado na oração, mas infelizmente estamos sempre colocando Deus em segundo plano, seja por conta do trabalho, da família, ou de assuntos que não tem tanta importância.

Saibam que o Senhor escolheu o piedoso;
o Senhor ouvirá quando eu o invocar.

Salmos 4:3

Descanse no Senhor
e aguarde por ele com paciência;
não se aborreça com o sucesso dos outros
nem com aqueles que maquinam o mal.

Salmos 37:7

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.
Tiago 5:16

Se alguém se recusa a ouvir a lei,
até suas orações serão detestáveis.

Provérbios 28:9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *