10 Versículos sobre Discipulado

Todos nós como seguidores de Cristo devemos aprender mais sobre Ele. Isso é discipulado, aprender sobre o Pai. Mesmo que já sejamos crentes isso não basta, temos objetivos aqui na terra, ser luz, amar o próximo e seguir os mandamentos de Deus, e para isso precisamos saber sobre Ele!

Gálatas 6:6

O que está sendo instruído na palavra partilhe todas as coisas boas com aquele que o instrui.

Atos 2:42

Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.

1 Coríntios 11:1

Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.

Lucas 9:23

Jesus dizia a todos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.

1 Pedro 2:21

Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando exemplo, para que sigam os seus passos.

João 13:35

Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros”.

Lucas 6:40

O discípulo não está acima do seu mestre, mas todo aquele que for bem preparado será como o seu mestre.

Atos 1:8

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra”.

2 Timóteo 2:2

E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensiná-las a outros.

João 15:8

Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *