10 Versículos sobre Lealdade

No mundo em que vivemos é muito difícil de se encontrar lealdade, pessoas que podemos contar completamente e confiar com nosso coração. Mas nós devemos ser leais, todos deveriam mas nós como seguidores de Cristo pincipalmente.

Provérbios 20:6

Muitos se dizem amigos leais; mas um homem fiel, quem poderá achar?

Jeremias 9:24

Mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o SENHOR e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado”, declara o SENHOR.

Oseias 12:6

Portanto, volte para o seu Deus, e pratique a lealdade e a justiça; confie sempre no seu Deus.

Tito 3:1

Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom.

Salmos 147:11

O SENHOR se agrada dos que o temem, dos que depositam sua esperança no seu amor leal.

Provérbios 18:24

Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão.

Mateus 26:35

Mas Pedro declarou: “Mesmo que seja preciso que eu morra contigo, nunca te negarei”. E todos os outros discípulos disseram o mesmo.

1 Coríntios 4:2

O que se requer desses encarregados é que sejam fiéis.

Salmos 130:7

Ponha a sua esperança no SENHOR, ó Israel, pois no SENHOR há amor leal e plena redenção.

Jeremias 31:3

O SENHOR lhe apareceu no passado, dizendo: “Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *