7 Versículos sobre Maturidade

Ter maturidade nos faz lidar de formas melhores sobre as situações da nossa vida, dessa forma não nos deixamos levar pelas enganações de Diabo. Devemos focar em sempre crescer em Deus, buscando por conhecimento no Pai!

Colossenses 4:5

Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades. O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um.

1 Tessalonicenses 4:1-2

Quanto ao mais, irmãos, já os instruímos acerca de como viver a fim de agradar a Deus e, de fato, assim vocês estão procedendo. Agora pedimos e exortamos a vocês no Senhor Jesus que cresçam nisso cada vez mais. Pois conhecem os mandamentos que demos a vocês pela autoridade do Senhor Jesus.

Efésios 5:15-16

Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.

2 Pedro 3:18

Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.

1 Coríntios 13:11

Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.

Colossenses 4:12

Epafras, que é um de vocês e servo de Cristo Jesus, envia saudações. Ele está sempre batalhando por vocês em oração, para que, como pessoas maduras e plenamente convictas, continuem firmes em toda a vontade de Deus.

Salmos 90:12

Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *