Acredite e Aja

“Quem és tu, Senhor?” Atos 9:5

Talvez você sinta que seu problema é a dúvida, quando na verdade o verdadeiro problema é a sua incredulidade. A questão não é que você duvide de sua fé, mas que você não tenha uma fé para duvidar.

A questão é que você precisa acreditar nas coisas que Deus revelou e agir sobre elas. Deus enviou seu Filho ao mundo. O Filho de Deus vos amou e se entregou por vós. Ele ressuscitou dos mortos e subiu ao céu. Você precisa acreditar nessas coisas.

A palavra de Deus nos diz que somos mais perversos do que jamais pensamos e, ao mesmo tempo, mais amados do que jamais imaginamos. Deus chama você para se arrepender de uma vida egocêntrica e oferece misericórdia, perdão e perdão por meio de seu Filho Jesus. Ele oferece seu próprio poder e presença pelo Espírito Santo para que você possa seguir sua vida em seu plano. Você precisa agir sobre isso.

Quando Paulo viu o Cristo ressuscitado na estrada de Damasco, ele ficou tão impressionado com sua glória que caiu no chão e suas primeiras palavras foram: “Quem és tu, Senhor?”

SENHOR! O homem foi humilhado. Ele não é mais o capitão de sua vida. Este é um homem que descobriu que tudo o que ele tem, é e sempre espera ser pertence a Deus, e ele está colocando toda a sua vida à disposição de Deus.

Paulo passou da incredulidade para a fé quando Deus operou um milagre em sua vida. Talvez seja isso que precisa acontecer para você. Deus lhe dará esse mesmo presente se você pedir a ele. Você vai perguntar a ele hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *