Aproxime-se

Aproxime-se de Deus, e ele se aproximará de você. Tiago 4:8

Jesus é o seu pastor – Ele o conduz. Ele alimenta você. E quando você está com falta de zelo, Ele é capaz de restaurar sua alma. Então venha a Ele e peça a Ele para lhe dar o que você não tem. Restaura-me a alegria da minha salvação. Dê-me um espírito disposto a me sustentar (Salmos 51:12).

Agora, aqui está algo realmente importante. Venha a Cristo como você é. Lembre-se sempre de que Satanás quer mantê-lo em pânico. Ele quer mantê-lo cansado, desencorajado e letárgico, então ele fará qualquer coisa em seu poder para impedir que você se aproxime de Deus.

Aqui está a linha de pensamento que ele colocará em sua mente: “Meu coração está frio. Eu não estou em um bom lugar. Eu não posso ir a Deus em um estado como este. Voltarei a Ele quando me sentir melhor.” Este é o grande argumento do inimigo. Ele a usa repetidas vezes para manter cristãos cansados ​​longe do único lugar onde encontrarão ajuda e alívio.

Portanto, quando esse tipo de pensamento passar pela sua cabeça, você precisa estar pronto para uma resposta. E aqui está… Venha a Cristo como você é. Venha, não porque você tem um coração quente, mas para ter um coração quente.

Quando foi a última vez que você se lembra de ter cedido ao grande argumento do inimigo? Ore e peça a Deus para trazer uma resposta à mente quando você mais precisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *