Pastor afirma que muitos dos que se dizem cristão não serão salvos e abala igreja americana

Baseado no versículo de Mateus 7:19 – “Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.”, Paul Washer, pastor já bastante conhecido por suas forte exortações, afirmou para um público de cerca de 5000 jovens, que muitos dali não seriam salvos, e ainda muitos dos que se dizem cristãos, também ficariam de fora do Reino de Deus.

Com uma mensagem impactante, que faz as pessoas refletirem em suas condutas, o pastor vem pregando uma mensagem de arrependimento e de vida cristã genuína por um bom tempo.

Acredito que esse tipo de mensagem é importante nos dias atuais, vivemos uma era de entretenimento jamais vista em toda a história. Não consigo imaginar alguém que dedique mais tempo a leitura da Palavra e a oração do que a TV, Internet ou outras distrações.

Embora para muitos pareça uma mensagem religiosa, parecida com a dos fariseus, que exigia santidade do povo, quando os próprios não a colocavam em prática, penso que dessa vez é diferente. A geração de crianças e jovens que estarão a frente das igrejas, possuem pouco ou nenhum compromisso genuíno com Deus e a religião, estão completamente mergulhados na tecnologia e afastados da Palavra, por esse motivo o ateísmo e outras religiões como o espiritismo tem crescido tanto, pois não exigem um compromisso ou responsabilidade moral e espiritual por parte de seus seguidores.

O interessante do versículo abordado de Mateus 7:19 é que Cristo não diz que apenas quem dá fruto mau será lançado no fogo, mas se você notar Ele se refere também aqueles que não dão fruto nenhum, ou seja, apenas vivem suas vidas, sem fazer algo de útil para seu próximo, que é o segundo mandamento “Amarás ao próximo como a ti mesmo.”.

Você já se perguntou se tem dado bons frutos?

5 Comments on “Pastor afirma que muitos dos que se dizem cristão não serão salvos e abala igreja americana”

  1. Muito bom uma auto ajuda mas gostaria de mensagens para adolecentes pois estou precisando estou perdida minha filha ta muito rebelde mas to amando ler tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *