ALERTA! Deus levanta profeta para preparar a igreja para o arrebatamento!

David Owur, conhecido como profeta da chuva, e que também esteve no Brasil recentemente e disse que nunca tinha visto um país tão pecaminoso como o Brasil, também profetizou que se a igreja não se arrependesse, uma praga viria para cá.

Muitos tem se levantado para dizer que se trata de mais um falso profeta, como os milhares que já existem pelo mundo com suas profecias e teorias falsas.

Porém, com esse homem as coisas me parecem ser um pouco diferentes, as profecias geralmente se referem a atos de grande porte, como por exemplo os terremotos na Rússia e na China, que ele informou com, 1 ou 2 meses de antecedência, além disso pode se colocar a descoberta de um novo planeta, quem seria o novo governante de Israel e como se não bastasse dizer que os céus vão se abrir e vai cair chuva em local onde não chove.

Tudo isso tem levantado a curiosidade de muitos para descobrir quem realmente é esse homem, e quais são suas próximas profecias, como ele mesmo diz nesse vídeo, ele foi um homem levantado por Deus para preparar a igreja para a volta do Messias.

Como um novo João Batista que cumpriu esse papel, David, diz que em uma visão foi chamado para esse propósito, visitar todas as partes do planeta, convocando o povo para um arrependimento e uma vida de santidade, numa espécie de preparação da noiva, para Cristo.

Fica claro ainda que existe uma certa tristeza no cenário atual da igreja, que tem se preocupado com tantas outras coisas, mas não com o arrependimento, a santidade e uma vida cristão genuína. No vídeo ele orienta as pessoas a procurarem igrejas que ensinem a bíblia de fato e não igreja que ensinam outras coisas.

Particularmente é difícil imaginar um falso profeta pregando uma mensagem de arrependimento e santidade, alguém que não ostenta dinheiro, e não se preocupa com nada do mundo a não ser pregar que o tempo está próximo, por esse motivo creio que devemos ter temor a Deus, e estarmos alinhados com a Sua vontade, em um próximo artigo, postarei um vídeo onde em nova visão ele tem a revelação de onde estará pregando com o arrebatamento acontecer e ainda que muitos que estavam no lugar ficaram desesperados por não terem sido levados.

Confira você mesmo e deixe seu comentário do que pensa a respeito!

Comments

  1. Caros irmãos em Cristo!
    Tenho acompanhado o Ministério do Dr. David Owour e assim como os amados tive minhas dúvidas…mas confesso aos amados que para cada dúvida que surgia eu tirava estudando e meditando a palavra…acompanhem comigo…A palavra nos diz em Malaquias 4: 5 como o amado irmão mencionou a cima…5 Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; 6 E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição. Amados o Dr David Owour não é a reencarnação do profeta Elias como muitos dizem…mas ele foi ungido pelo próprio Senhor…ou seja ele tem a Unção que o profeta Elias tinha…atentemos nas sagradas escrituras vejamos o que diz em Jeremias 28:9 O profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, será conhecido como aquele a quem o Senhor na verdade enviou. Se os amados tem acompanhado o Dr. David Owour perceberá em todos os vídeos que ele tem apenas uma mensagem Arrependimento e Santidade…eu como já disse também tinha dúvidas mas estudando a palavra do Senhor mais a fundo veremos que os falsos profetas falam sobre apostasia e não arrependimento e santidade, em Deuteronômio 13:1-3 Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos;
    Vejam meus amados irmãos a palavra do Senhor é bem clara…se ele fosse um falso profeta ele não viajaria o mundo profetizando e avisando aos países que se não houver arrependimento acontecerá isso ou aquilo… Os amados podem analizar os vídeos juntamente com suas bíblias e provar se o Dr David Owour procede ou não da parte do Senhor. Amados Jesus está voltando…precisamos nos consagrar e abandonar nossos pecados…buscar o verdadeiro arrependimento, andando em justiça e santidade…pois somente os puros de coração verão a face do Senhor. Em 1 Pedro 1:15-16 diz15 Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
    16 Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. Me respondem…como está a igreja no Brasil hoje? Infelizmente vemos uma decadência sem precedentes nas “igrejas” que deveriam ensinar o verdadeiro evangelho da cruz e do sangue de Cristo e conduzir suas ovelhas no caminho do Senhor…vemos pastores que são lobos em peles de cordeiros…se aproveitam das ovelhas para seu próprio bem material…a palavra do Senhor diz em Ezequiel 34:2 Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos!
    Preparem irmãos o caminho para a volta de Jesus…leiam a palavra do Senhor…sigam o exemplo do profeta Daniel…orava 3 vezes ao dia, jejum, adoração e louvor. Se preparem em justiça e santidade para que quando o Senhor Jesus vier buscar a igreja vcs se encontrem com as vestes limpas e o coração tranformado. Amém.
    Deus os abençoe poderosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *