Estudo de Zacarias 11:7 – Comentado e Explicado

Pus-me então a apascentar as ovelhas destinadas ao matadouro, as mais miseráveis do rebanho. Escolhi dois cajados, aos quais chamei respectivamente Benignidade e Liame, e comecei a apascentar o rebanho.
Zacarias 11:7

Comentário de Albert Barnes

A narrativa profética que se segue difere em sua forma, em alguns aspectos, das ações simbólicas dos profetas e das próprias visões de Zacarias. As ações simbólicas dos profetas são ações próprias: isso envolve atos que seria impossível representar, exceto como uma espécie de drama. Esses são os pontos centrais, a alimentação do rebanho, que ainda são pessoas inteligentes que entendem os feitos de Deus: o corte dos três pastores; a pedir o preço; o preço indigno oferecido; o lançando de lado. Difere das visões de Zacarias, na maioria das vezes exibidas aos olhos, e a parte de Zacarias é simplesmente investigar seu significado e aprendê-lo, e receber mais revelações. Apenas em um caso, ele próprio interpõe na ação da visão Zacarias 3: 1-10: 15 ; mas isso também, como pedir que isso possa ser feito, não como ele mesmo. Aqui, ele próprio é o ator, mas como representante de Outro, que sozinho poderia cortar pastores, abandonar o povo à destruição mútua, anulando a aliança que Ele havia feito. Maimonides, então, parece dizer com razão ;: “Isso,“ alimentei o rebanho do matadouro ”, até o final da narrativa, onde se diz que ele pediu sua contratação, a recebeu e a lançou no templo, ao tesoureiro, tudo isso Zacarias viu em visão profética. Pois a ordem que ele recebeu, e o ato que ele diz ter realizado, ocorreu em visão ou sonho profético. ” “Isso”, ele acrescenta, “está além da controvérsia, como todos sabem, que são capazes de distinguir o possível do impossível”.

Osório: “As ações apresentadas aos profetas nem sempre devem ser entendidas como ações, mas como previsões. Como quando Deus ordena a Isaías, enfraquecer o coração do povo, Isaías 6:10, ou seja, denunciar ao povo sua cegueira futura, pela qual eles, com mente obstinada, rejeitarão as misericórdias de Cristo. Ou quando Ele diz que designou Jeremias Jeremias 1:10 para destruir e edificar; enraizar e plantar. Ou quando Ele ordenou que o mesmo profeta fizesse com que as nações bebessem o cálice, pelo que deviam ser destituídas de seus sentidos ( Jeremias 25:15 e segs), Jeremias não fez nada disso, mas afirmou que seria. Então aqui.”

E eu alimentarei o rebanho da matança – Antes E (nossa, então) “eu alimentei”. O profeta declara, em nome de nosso Senhor, que Ele fez o que o Pai Lhe ordenou. Ele alimentou o rebanho, comprometido com Seu cuidado pelo Pai, que, por sua própria obstinação, tornou-se “o rebanho da matança”. O que poderia ser feito, Ele fez por eles; para que todos possam ver que pereceram por sua própria culpa. O símbolo de nosso Senhor, como o Bom Pastor, havia sido destacado por Isaías, Jeremias e Ezequiel: “Eis que o Senhor virá como Poderoso – Ele alimentará Seu rebanho como um pastor: Ele reunirá os cordeiros com Seus arme-os e leve-os ao seio; ele gentilmente liderará os que estão com os jovens ” Isaías 40: 10-11 . E Jeremias, tendo declarado os julgamentos de Deus sobre os então pastores Jeremias 23: 2: “Reunirei o restante do meu rebanho de todos os países para onde os levei, e os trarei de novo; e eles serão frutíferos e aumentarão. E porei sobre eles pastores que os alimentarão. Eis que vêm os dias, diz o Senhor, que levantarei a Davi um ramo justo, e um rei reinará e prosperará – e este é o nome pelo qual Ele será chamado, o Senhor, nossa justiça ” Jeremias 23: 3-6 . E Ezequiel com o mesmo contexto Ezequiel 34: 22-23 ; e, unindo os dois ofícios, “Davi, meu servo, reinará sobre eles, e todos eles terão um só pastor” Ezequiel 37:24 . Era evidente, de antemão, quem seria esse pastor, a quem Deus dava a alimentação do rebanho.

‘Até’ você ‘ou’ para você, pobres do rebanho; ‘ ou, ‘portanto,’ sendo assim ordenado, (alimentado I) os pobres do rebanho ”. Todo o rebanho estava comprometido com Ele para alimentar. Ele teve que procurar todas as “ovelhas perdidas da casa de Israel” Mateus 10: 6 ; Mateus 15:24 . Dionísio: “Ele alimentou, por enquanto, os judeus destinados à morte, até que chegasse a hora deles”; o fruto do Seu trabalho estava no “pequeno rebanho” Lucas 12:32 , “os fiéis judeus que nEle criam, dentre as pessoas do rebanho acima mencionado, ou na sinagoga, que na Igreja primitiva desprezava todas as coisas terrenas, levando uma vida pura. Assim, ele diz: “Alimentarei o meu rebanho e farei com que se deitem, diz o Senhor Deus: procurarei o que foi perdido, e trarei novamente o que foi expulso, e atarei o que foi quebrado, e fortalecerei o que estava doente; mas destruirei os gordos e os fortes, alimentá-los-ei com juízo ” Ezequiel 34: 15-16 .

Os eleitos são o fim de todas as dispensações de Deus. Ele alimentou tudo; todavia, o fruto de Sua alimentação, Suas labutas, Sua morte, o trabalho de Sua alma, estava somente naqueles que são salvos. Assim, Paulo diz: “Portanto, tudo suporto por amor dos eleitos, para que também eles obtenham a salvação que está em Cristo Jesus, com glória eterna” 2 Timóteo 2:10 . Ele alimentou tudo; mas somente os “pobres do rebanho”, aqueles que eram desprezados pelos homens, porque não seguiriam o orgulho dos sumos sacerdotes, escribas e fariseus, creram nele, como eles mesmos dizem: “Tem algum dos governantes ou os Fariseus creram nele? João 12:48 e Paulo diz: “Não são chamados muitos homens sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos nobres; mas Deus escolheu as coisas tolas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as coisas poderosas; e basear as coisas do mundo, e as coisas desprezadas, Deus escolheu, sim, e coisas que não são, para trazer em nada as coisas que são ” 1 Coríntios 1: 26-28 .

E levei para mim duas estacas (de pastor), como Davi diz: “Tua vara e teu cajado me consolam” Salmo 23: 4 . “Aquele que chamei de Beleza ou Beleza”, como o salmista deseja “contemplar a beleza ou beleza” de Deus em Seu templo, Salmo 27: 4 , e diz; que “a beleza do Senhor nosso Deus esteja sobre nós” Salmo 90:17 .

E o outro que eu chamei de Bandas – literalmente, “Binders”. A única equipe representa o total favor e a bondade de Deus; quando isso foi quebrado, ainda restava o outro, pelo qual eram mantidos juntos como povo em aliança com Deus. “E eu alimentei o rebanho.” Este foi o uso de suas pautas; Ele os cuidou de ambos, sempre exercitando em relação a eles a beleza e a graça de Deus, e unindo-os e consigo mesmo.

Comentário de Thomas Coke

Zacarias 11: 7 . E eu alimentarei, etc. – Em Ezequiel 37: 16-17, o profeta escreve os nomes das tribos em duas varas que, juntas, expressam adequadamente a união de todas as tribos. Mas aqui o profeta leva o cajado do pastor , ou cajado, para mostrar o ofício e o poder do Messias; o Logos, ou Word; pois alimentar é governar. Por um lado, ele segura a equipe, que ele chama de Beleza, para expressar o prazer que o Senhor tem em governar seu povo, enquanto eles fazem o que é agradável aos seus olhos, e observam estritamente a parte da aliança que subsiste entre ele e eles. A outra equipe é chamada de Binders, para expressar a união de Israel e Judá. Veja o Dr. Sharpe como acima. O bispo Chandler observa que os profetas freqüentemente empregam palavras metafóricas, com a intenção de não significar o que é óbvio no primeiro sentido das palavras, mas o que deve ser coletado de outra etimologia ou derivação dela. Às vezes, uma referência dupla a pessoas diferentes é incluída na mesma palavra; novamente, as letras de uma palavra são transpostas para formar uma palavra que não tem afinidade em etimologia ou sentido com a primeira. Assim, nosso profeta chama uma das pautas de seu pastor ??? noam, ou deleite, para significar o prazer que Deus teve em seu povo e o prazer que o povo teve na adoração a Deus. Ele chama seus outros funcionários de ????? chobelim, bandas, em sinal de que o povo se tornou chobelim, corruptor da lei de Deus – e suas almas se mutuamente ???? bachalah, abominam -se. Veja sua defesa, p. 226

Duas pautas Um cajado, ou bandido, é a bandeira apropriada de um pastor. Os pastores da antiguidade tinham duas varas ou varas: uma virada no topo, para não ferir as ovelhas; isso era para contá-los e separar o som do doente (ver Levítico 27:32 .); o outro tinha um gancho de ferro no final, para puxar as ovelhas perdidas e segurá-las com força enquanto o pastor as corrigia. O salmista menciona ambos, Salmos 23: 4 . A tua vara eo teu cajado me consolam. Veja Lowth.

Comentário de Joseph Benson

Zacarias 11: 7 . E – ou melhor, mas, alimentarei o rebanho de matança, até você Ou, especialmente você, ó pobre do rebanho – Zacarias aqui, representando Cristo, o verdadeiro pastor, diz que ele entrará em seu escritório e assumirá os cuidados do rebanho designado para o matadouro; até você, ó pobre do rebanho – Esta cláusula é explicativa da primeira, e pela repetição dela somos mostrados, que Deus, em seu cargo ao profeta, como um tipo de Cristo, e a Cristo, o antítipo, distingue claramente entre diferentes tipos de pessoas entre os judeus; entre aqueles que eram pobres, desprezados, fracos e humildes, e aqueles que eram tirânicos, orgulhosos e cruéis, e eram vítimas de seus inferiores: eram deixados de fora da acusação pastoral; os outros deveriam ser cuidados. E levei para mim duas pautas – Estes eram os apetrechos apropriados de um pastor, e estes o profeta assumiu como um distintivo de seu ofício, e lhes dei nomes significativos, que são parcialmente explicados, Zacarias 11: 10-14 . “Os pastores da antiguidade”, diz Lowth, “tinham duas varas, ou varas, uma girada no topo, para que não machucasse as ovelhas: isso era para contá-las e separar o som do doente, Levítico 27 : 32 ; o outro tinha um gancho de ferro no final, para puxar e segurar a ovelha perdida. O salmista menciona esses dois, Salmos 23: 4 , Tua vara e tua vara me confortam. ” Aquele que eu chamei de Beleza Ou simpatia ou prazer, como a palavra ???? pode ser traduzida, significando, diz Lowth, seu favor, gentileza ou bondade para com seu povo; o que foi notavelmente verificado em Cristo, cujas palavras graciosas e obras benéficas foram evidentes durante todo o curso de sua vida. O outro eu chamei de Bandas – que o mesmo autor interpreta do vínculo da nova aliança, pelo qual ele pretendia unir os reinos de Israel e Judá sob ele, como cabeça e rei, Ezequiel 37:22 ; e depois unir os judeus e os gentios em uma igreja, derrubando a parede divisória que estava entre eles. Newcome considera o primeiro, Beauty, com o objetivo de “denotar o quão bonita e agradável a terra teria sido se seus habitantes tivessem cumprido sua aliança com Deus”. O outro, Bands, “como significando a união que deveria ter subsistido entre Judá e Israel”. O Sr. Scott explica “a palavra anterior da honra, privilégio e ornamento que os judeus possuíam, de acordo com sua aliança nacional, nos oráculos, na adoração instituída e no templo de Deus; e especialmente pelo ministério de Cristo e seus apóstolos, que primeiro pregaram o evangelho a eles. ” O outro, ele pensa, significa “a conexão da nação sob um governo, e a harmonia que, até certo ponto, até então os unira como rebanho de Deus”. Muitas outras interpretações são dadas sobre esses dois nomes, mas como todos eles são, e devem ser, em grande medida, fundamentados em conjecturas, o leitor não está aqui preocupado com eles.

Comentário de Scofield

duas pautas

A cena pertence ao primeiro advento. Beauty and Bands – literalmente “graciosidade e união”; o primeiro significa a atitude de Deus em relação ao Seu povo Israel, ao enviar Seu Filho Mateus 21:37, o segundo, Seu propósito de reunir Judá e Efraim Ezequiel 37: 15-22 . Cristo, em Seu primeiro advento, veio com graça João 1:17 para oferecer a união Mateus 4:17 e foi vendido por trinta moedas de prata Zacarias 11:12 ; Zacarias 11:13 . ), signifying the abandonment, for the time, of the purpose to reunite Judah and Israel. “Beleza” (ou seja, graça) foi “cortada em pedaços” ( Zacarias 8:10 ; Zacarias 8:11 ), significando que Judá foi abandonado à destruição prevista em Zacarias 11: 1-6 e cumprido em 70 dC. Após a traição de o Senhor por trinta moedas de prata ( Zacarias 11:12 ; Zacarias 11:13 ) “Bandas” (isto é, união) foi quebrada ( Zacarias 11:14 ), significando o abandono, por enquanto, do propósito de reunir Judá e Israel . A ordem de Zacarias 11. é,

(1) a ira contra a terra ( Zacarias 11: 1-6 ), cumprida na destruição de Jerusalém após a rejeição de Cristo Lucas 19: 41-44 .

(2) a causa dessa ira na venda e rejeição de Cristo vs. ( Zacarias 11: 7-14 );

(3) a ascensão do “pastor ídolo”, a besta Daniel 7: 8 ; Apocalipse 19:20 e sua destruição ( Zacarias 11: 15-17 ).

único

As parábolas do AT: Resumo. Uma parábola é uma semelhança usada para ensinar ou reforçar uma verdade. As parábolas do AT se dividem em três classes:

(1) A parábola da história, da qual Juízes 9: 7-15 é um exemplo;

(2) discursos parabólicos; por exemplo, Isaías 5: 1-7

(3) ações parabólicas; por exemplo, Ezequiel 37: 16-22

Comentário de John Wesley

E eu alimentarei o rebanho da matança, mesmo você, ó pobre do rebanho. E tomei para mim duas varas; o que eu chamei de beleza e o outro eu chamei de bandas; e eu alimentei o rebanho.

Bandas – A beleza da graça e da glória, as bandas de amor e paz.

Comentário de Adam Clarke

E alimentarei o rebanho da matança – mostrei a eles o que Deus havia me revelado em relação aos males que viriam sobre a terra; e fiz isso mais especialmente em prol dos pobres do rebanho.

Duas pautas – dois bandidos de pastor. Um que eu chamei de Beleza – provavelmente pelo qual eles marcaram as ovelhas; mergulhando o final em vermelhão ou algum líquido vermelho. E isso foi feito quando eles deviam marcar cada décima ovelha, quando saía do campo, quando o dízimo devia ser separado para o Senhor.

O outro eu chamei de Bandas – Provavelmente isso com um gancho ou um bandido na cabeça, pelo qual o pastor costumava pegar a ovelha pelos chifres ou pelas pernas quando ele queria trazer alguém à mão.

E eu alimentei o rebanho – Essas duas varas mostram a beleza e a união do povo, enquanto estavam sob Deus como seu pastor. Foi um prazer de Deus vê-los em um estado de paz e harmonia.

Comentário de E.W. Bullinger

E eu vou alimentar = Então eu [Zacarias] tendi.

até você, ó pobre do rebanho. Lendo as duas palavras (em hebraico) como uma palavra (com a Septuaginta), deve ser “para os traficantes de ovelhas” , como em Zacarias 14:21 (“Caaanita”).

Eu peguei. . Compare os versículos: Zacarias 11: 7 , Zacarias 11:10 , Zacarias 11:13 , Zacarias 11:15 com Zacarias 6:10 , Zacarias 6:11 .

pautas. Quais pastores usam; o bandido ou equipe e o clube. Veja nota em Salmos 23: 4 ,

Beleza = graciosidade,

Bandas = União.

Comentário de John Wesley

E eu alimentarei o rebanho da matança, mesmo você, ó pobre do rebanho. E tomei para mim duas varas; o que eu chamei de beleza e o outro eu chamei de bandas; e eu alimentei o rebanho.

Bandas – A beleza da graça e da glória, as bandas de amor e paz.

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *