10 Versículos de Louvor e Adoração

Louvar e Adorar é ter amor, respeito, dedicação, elogiar e vangloriar algo ou alguém. Só existe um ser digno de tudo que foi citado, e é Deus, não existe nada que se compare ao nosso Pai, que cuida e protege seus filhos de todo mal. Ele merece tudo de bom que podemos fazer, orar, conversar, estar em comunhão com nossos irmãos, louvar, estudar sua palavra e morrer para vida terrena e ser salvos por Ele.

João 4:24

Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.

Salmos 100:2

Prestem culto ao SENHOR com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres.

Apocalipse 14:7

Ele disse em alta voz: “Temam a Deus e glorifiquem-no, pois chegou a hora do seu juízo. Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas”.

Salmos 100:4

Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome.

Hebreus 13:15

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.

João 4:23

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.

1 Crônicas 13:8

Davi e todos os israelitas iam dançando e cantando com todo o vigor diante de Deus, ao som de harpas, liras, tamborins, címbalos e cornetas.

Salmos 149:3

Louvem eles o seu nome com danças; ofereçam-lhe música com tamborim e harpa.

Colossenses 3:16

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.

Salmos 150:4

Louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *