10 Versículos sobre ensinamento

Deus nos dá várias dicas e maneiras de ter uma vida melhor, tudo isso através da bíblia, muitos já tem o dom de entender e ensinar de acordo com o que a bíblia instrui, mas se quisermos ser sábios devemos acompanhar cada coisa que Deus diz e nos explica por lá.

2 João 1:9

Todo aquele que não permanece no ensino de Cristo, mas vai além dele, não tem Deus; quem permanece no ensino tem o Pai e também o Filho.

Provérbios 9:10

“O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento.

Colossenses 3:16

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.

Romanos 15:4

Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.

Provérbios 13:14

O ensino dos sábios é fonte de vida e afasta o homem das armadilhas da morte.

Mateus 7:24

“Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.

Salmos 16:7

Bendirei o SENHOR, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina!

Jó 34:4

Tratemos de discernir juntos o que é certo e de aprender o que é bom.

Marcos 2:13

Jesus saiu outra vez para beira-mar. Uma grande multidão aproximou-se, e ele começou a ensiná-los.

Lucas 11:1

Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: “Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *