10 Versículos sobre intimidade com Deus

Intimidade significa conhecer intensamente, ter um relacionamento profundo, passar tempo, conversar, e assim como fazemos isso com as pessoas também devemos fazer com Deus, passar tempo com ele, orar, ler sua palavra e estar pronto para escuta-lo.

1 João 1:9

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Jeremias 33:3

Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.

Tiago 4:8

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.

Sofonias 3:17

O SENHOR, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria”.

Isaías 65:24

Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.

Jeremias 29:11

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o SENHOR, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Salmos 63:1

Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água.

Provérbios 3:32

pois o SENHOR detesta o perverso, mas o justo é seu grande amigo.

Daniel 10:12

E ele prosseguiu: “Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas.

João 15:15

Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *