10 Versículos sobre Obras

Como filhos de Deus devemos fazer obras aqui na terra. Existem as boas obras e as ruins mas o Pai espera que façamos as boas assim como Jesus. Devemos seguir os seus passos e nos tornar luz para outras pessoas, e muitas vezes isso vem através das obras! Nosso esforço com Deus nunca é em vão, e a Vida Eterna nos aguarda ao lado daquele que mais nos ama. Então façam as boas obras e espalhem o amor do Pai!

João 10:37-38

Se eu não realizo as obras do meu Pai, não creiam em mim. Mas, se as realizo, mesmo que não creiam em mim, creiam nas obras, para que possam saber e entender que o Pai está em mim, e eu no Pai”.

Mateus 5:16

Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.

Salmos 92:5

Como são grandes as tuas obras, SENHOR, como são profundos os teus propósitos!

Jeremias 32:17

“Ah! Soberano SENHOR, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.

Efésios 2:8

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus.

Salmos 139:14

Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.

Efésios 2:10

Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

Mateus 7:16

Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?

Romanos 3:20

Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à Lei, pois é mediante a Lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado.

Salmos 111:3

Os seus feitos manifestam majestade e esplendor, e a sua justiça dura para sempre.

One Comment on “10 Versículos sobre Obras”

  1. Graça e Paz.
    Muito bom ter descoberto esse site, para honra e glória de Deus, têm me ajudado a compreender muitas coisas na palavra.
    Deus seja com essa proposta e com todos os administradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *