11 Versículos sobre Abundância

Devemos agradecer a Deus todos os dias por nos dar providência do que precisamos. Ele nos prometeu abundância, mas não só sobre dinheiro ou bens materiais. É sobre amor, felicidade, sabedoria, precisamos ter abundância de Deus em nossas vidas porque é Ele quem sabe o melhor para nós!

Salmos 72:16

Haja fartura de trigo por toda a terra, ondulando no alto dos montes. Floresçam os seus frutos como os do Líbano e cresçam as cidades como as plantas no campo.

Lucas 12:15

Então lhes disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens”.

João 10:10

O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.

Romanos 5:17

Se pela transgressão de um só a morte reinou por meio dele, muito mais aqueles que recebem de Deus a imensa provisão da graça e a dádiva da justiça reinarão em vida por meio de um único homem, Jesus Cristo.

Provérbios 21:5

Os planos bem elaborados levam à fartura; mas o apressado sempre acaba na miséria.

Salmos 37:11

Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar.

Mateus 6:33

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.

2 Pedro 1:2

Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.

Tiago 1:17

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes.

2 Coríntios 9:6

Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente.

Salmos 23:5

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *