15 Versículos sobre Ansiedade

Ansiedade é uma das piores sensações existentes, mas não podemos esquecer que temos o maior poder ao nosso lado, Deus! Quando estamos ansiosos parece que esquecemos todas as coisas boas, nossas qualidades e pensamos apenas nos defeitos, nos erros que podem ocorrer futuramente. Mas nosso Pai pode nos ajudar com tudo isso, então ore, clame e confie que o Senhor vai capacitar os profissionais que podem te ajudar também , como terapeutas e psiquiatras.

Salmos 23:4

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Atos 17:27

Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós.

2 Timóteo 1:7

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

Hebreus 13:5

Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”.

Mateus 19:26

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

Salmos 125:1

Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.

Provérbios 3:5

Confie no SENHOR de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento.

Filipenses 4:19

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.

Jeremias 29:11

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o SENHOR, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Isaías 49:16

Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim.

1 Coríntios 10:13

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

Josué 1:9

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o SENHOR, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Hebreus 11:1

Ora, a é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

1 Pedro 1:7

Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado.

Salmos 118:6

O SENHOR está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *