6 Versículos sobre Ensino

Sabedoria é uma das coisas mais valiosas da vida aqui na terra, isso porque com ela aprendemos a lidar da melhor forma com situações desgastantes. A bíblia está repleta de ensinamentos. e quem ama a Deus e obedece seus mandamentos pode viver de boa forma até o fim, Deus é um pai amoroso e carinhoso que quando chamado vem nos orientar!

1 Timóteo 5:17-18

Os presbíteros que lideram bem a igreja são dignos de dupla honra, especialmente aqueles cujo trabalho é a pregação e o ensino pois a Escritura diz: “Não amordace o boi enquanto está debulhando o cereal”, e “o trabalhador merece o seu salário”.

Provérbios 13:14

O ensino dos sábios é fonte de vida e afasta o homem das armadilhas da morte.

Colossenses 3:16

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.

Romanos 15:4

Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.

2 João 1:9

Todo aquele que não permanece no ensino de Cristo, mas vai além dele, não tem Deus; quem permanece no ensino tem o Pai e também o Filho.

Provérbios 9:10

“O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *