10 Versículos sobre Batismo

O batismo é uma das partes mais importantes na vida daqueles que seguem jesus, significa que você morreu para vida do pecado e ressuscitou para Jesus Cristo, aqui estão alguns versículos sobre o batismo:

1 Coríntios 12:13

Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um único Espírito.

Atos 19:5

Ouvindo isso, eles foram batizados no nome do Senhor Jesus.

João 1:33

Eu não o teria reconhecido se aquele que me enviou para batizar com água não me tivesse dito: ‘Aquele sobre quem você vir o Espírito descer e permanecer, esse é o que batiza com o Espírito Santo’.

Mateus 3:13

Então Jesus veio da Galileia ao Jordão para ser batizado por João.

Atos 2:38

Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo.

João 3:5

Respondeu Jesus: “Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito.

Marcos 16:16

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

Tito 3:5

Não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo.

Romanos 6:3

Ou vocês não sabem que todos nós, que fomos batizados em Cristo Jesus, fomos batizados em sua morte?

1 Pedro 3:21

E isso é representado pelo batismo que agora também salva vocês—não a remoção da sujeira do corpo, mas o compromisso de uma boa consciência diante de Deus—por meio da ressurreição de Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *