10 Versículos sobre Milagres

Deus é o Deus dos milagres! Ele é muito poderoso e pode fazer até o que achamos ser impossível. A bíblia fala sobre diversos milagres que foram feitos e ainda hoje Ele faz! Mas precisamos crer Nele e em Seu poder, devemos ter fé no nosso Pai!

Marcos 9:39-40

“Não o impeçam”, disse Jesus. “Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim logo em seguida pois quem não é contra nós está a nosso favor.

Apocalipse 16:13-14

Então vi saírem da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs. São espíritos de demônios que realizam sinais milagrosos; eles vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso.

Mateus 13:58

E não realizou muitos milagres ali, por causa da incredulidade deles.

2 Coríntios 12:12

As marcas de um apóstolo—sinais, maravilhas e milagres—foram demonstradas entre vocês, com grande perseverança.

João 2:11

Este sinal milagroso, em Caná da Galileia, foi o primeiro que Jesus realizou. Revelou assim a sua glória, e os seus discípulos creram nele.

Atos 2:22

“Israelitas, ouçam estas palavras: Jesus de Nazaré foi aprovado por Deus diante de vocês por meio de milagres, maravilhas e sinais que Deus fez entre vocês por intermédio dele, como vocês mesmos sabem.

1 Coríntios 12:28

Assim, na igreja, Deus estabeleceu primeiramente apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois os que realizam milagres, os que têm dons de curar, os que têm dom de prestar ajuda, os que têm dons de administração e os que falam diversas línguas.

Salmos 77:14

Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.

Mateus 19:26

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

João 6:14

Depois de ver o sinal milagroso que Jesus tinha realizado, o povo começou a dizer: “Sem dúvida este é o Profeta que devia vir ao mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *