14 Versículos sobre Igualdade

Todos nós devemos tratar uns aos outros com igualdade e sem desrespeitos, pois perante a Deus somos todos iguais! Graças a Jesus Cristos todos nós temos acesso ao Pai e podemos passar a vida eterna ao seu lado, basta se arrepender dos pecados e aceitar Jesus como Senhor e Salvador!

Romanos 3:23

Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus.

Gálatas 3:28

Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus.

2 Timóteo 1:7

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

Atos 17:26

De um só fez ele todos os povos, para que povoassem toda a terra, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar.

Colossenses 3:11

Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos.

Provérbios 22:2

O rico e o pobre têm isto em comum: o SENHOR é o Criador de ambos.

Tiago 2:9

Mas, se tratarem os outros com parcialidade, estarão cometendo pecado e serão condenados pela Lei como transgressores.

Levítico 19:15

“Não cometam injustiça num julgamento; não favoreçam os pobres nem procurem agradar os grandes, mas julguem o seu próximo com justiça.

Deuteronômio 10:17

Pois o SENHOR, o seu Deus, é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o grande Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita suborno.

Hebreus 1:8

Mas a respeito do Filho, diz: “O teu trono, ó Deus, subsiste para todo o sempre; cetro de equidade é o cetro do teu Reino.

Romanos 2:11

Pois em Deus não há parcialidade.

Mateus 7:12

Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles façam a vocês; pois esta é a Lei e os Profetas.

Atos 10:34

Então Pedro começou a falar: “Agora percebo verdadeiramente que Deus não trata as pessoas com parcialidade.

1 Timóteo 5:21

Eu o exorto solenemente, diante de Deus, de Cristo Jesus e dos anjos eleitos, a que procure observar essas instruções sem parcialidade; e não faça nada por favoritismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *