8 Versículos sobre Autoestima

Nós fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, então devemos nos amar assim como Ele nos ama. Ele já havia planejado nossa história desde o inicio em uma amor tão grande que enviou seu filhos Jesus para pagar por nossos pecados. E no fim essa é a única coisa que importa! Todas as pessoas cometem erros, então devemos nos arrepender e seguir os mandamentos de Deus que é o que realmente vale apena!

Romanos 12:3

Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.

Daniel 10:19

Ele disse: “Não tenha medo, você, que é muito amado. Que a paz seja com você! Seja forte! Seja forte!” Ditas essas palavras, senti-me fortalecido e disse: Fala, meu senhor, visto que me deste forças.

1 João 3:1

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.

Josué 1:9

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o SENHOR, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

João 6:37

Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.

Efésios 2:10

Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

João 15:5

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

Gênesis 1:27

Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *