12 Versículos de Aprendizado

Aprender é muito importante, principalmente sobre Deus! A Bíblia é um dos lugares onde podemos refletir e nos orientar sobre o certo e o errado para vivermos da melhor maneira possível. E é assim que nos tornamos mais sábios e mais próximos de Cristo!

Lamentações 3:27

É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem.

Filipenses 4:9

Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês.

Provérbios 22:6

Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.

Colossenses 2:8

Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.

1 Timóteo 2:4

Que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.

Mateus 11:29

Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

João 5:39

Vocês estudam cuidadosamente as Escrituras, porque pensam que nelas vocês têm a vida eterna. E são as Escrituras que testemunham a meu respeito.

Provérbios 7:2

Obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; guarde os meus ensinos como a menina dos seus olhos.

Colossenses 3:16

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.

Salmos 119:9

Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.

João 14:26

Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse.

Provérbios 10:17

Quem acolhe a disciplina mostra o caminho da vida, mas quem ignora a repreensão desencaminha outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *