7 Versículos sobre a Casa de Deus

Devemos sempre manter nosso coração aberto para Deus, para que ele habite em nós. Quando aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, Deus se torna frequente em nossa mente e em nosso coração, fazendo de nós a sua casa para que tenhamos comunhão com Ele sempre. A igreja também é a casa de Deus, onde podemos nos reunir com nossos irmãos louvando e adorando o Pai!

Salmos 23:6

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do SENHOR enquanto eu viver.

1 Coríntios 6:19

Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos?

Salmos 27:4

Uma coisa pedi ao SENHOR e a procuro: que eu possa viver na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do SENHOR e buscar sua orientação no seu templo.

1 Timóteo 3:15

Mas, se eu demorar, saiba como as pessoas devem comportar-se na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e fundamento da verdade.

Salmos 52:8

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de Deus para todo o sempre.

Hebreus 3:6

Mas Cristo é fiel como Filho sobre a casa de Deus; e essa casa somos nós, se é que nos apegamos firmemente à confiança e à esperança da qual nos gloriamos.

Salmos 65:4

Como são felizes aqueles que escolhes e trazes a ti para que vivam nos teus átrios! Transbordamos de bênçãos da tua casa, do teu santo templo!

One Comment on “7 Versículos sobre a Casa de Deus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *