7 Versículos sobre Crescimento Espiritual

Como seguidores de Jesus devemos estar constante crescimento Espiritual. O passo mais importante é aceitar que Ele é nosso Senhor e Salvador e que a felicidade não está nas coisas do mundo! Para crescer Espiritualmente devemos orar, estar em comunhão, adorar e ler a bíblia, assim conheceremos ainda mais nosso Deus.

Colossenses 1:9-10

Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual. E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus.

Gálatas 5:22-23

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.

Efésios 4:15-16

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função.

1 Coríntios 11:1

Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.

Hebreus 10:24

E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras.

2 Tessalonicenses 1:3

Irmãos, devemos sempre dar graças a Deus por vocês; e isso é justo, porque a fé que vocês têm cresce cada vez mais, e muito aumenta o amor de todos vocês uns pelos outros.

2 Pedro 3:18

Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *