8 Versículos sobre esperar em Deus

Devemos ser pacientes, com o que esperamos e com o que pedimos, Deus sabe o tempo correto para as coisas acontecerem e por isso temos de esperar e confiar nele que na hora certa virá. E podemos pedir para que Ele acalme nosso coração para não ficarmos desesperados por uma solução imediata.

Salmos 27:14

Espere no SENHOR. Seja forte! Coragem! Espere no SENHOR.

Isaías 30:18

Contudo, o SENHOR espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o SENHOR é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!

Tiago 5:11

Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia.

Colossenses 1:11

Sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria.

Salmos 37:34

Espere no SENHOR e siga a sua vontade. Ele o exaltará, dando-lhe a terra por herança; quando os ímpios forem eliminados, você o verá.

Isaías 40:31

Mas aqueles que esperam no SENHOR renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

2 Pedro 3:9

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.

Salmos 62:5

Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *