8 Versículos sobre o Cordeiro de Deus

No antigo testamento quando se arrependiam de um pecado deveriam oferecer um cordeiro sem defeitos a Deus porque o castigo do pecado é a morte. Mas Jesus é o cordeiro de Deus, puro e perfeito que veio a terra para pagar por nossos pecados, sacrificado como um cordeiro na cruz. Devemos agradecer por sua misericórdia e amor que nos permitiu ser salvos.

Apocalipse 22:3

Já não haverá maldição nenhuma. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o servirão.

Hebreus 9:22

De fato, segundo a Lei, quase todas as coisas são purificadas com sangue, e sem derramamento de sangue não há perdão.

Levítico 17:11

Pois a vida da carne está no sangue, e eu o dei a vocês para fazerem propiciação por vocês mesmos no altar; é o sangue que faz propiciação pela vida.

Apocalipse 5:6

Depois vi um Cordeiro, que parecia ter estado morto, em pé, no centro do trono, cercado pelos quatro seres viventes e pelos anciãos. Ele tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra.

João 1:36

Quando viu Jesus passando, disse: “Vejam! É o Cordeiro de Deus!”

1 Coríntios 5:7

Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado.

João 1:29

No dia seguinte, João viu Jesus aproximando-se e disse: “Vejam! É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!

Apocalipse 17:14

Guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e vencerão com ele os seus chamados, escolhidos e fiéis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *