9 Versículos sobre a Igreja

A igreja é uma parte importante da nossa caminhada com Cristo, é um local de aprendizado, comunhão, onde podemos nos conectar profundamente com o nosso Pai. Além de ser uma forma de evangelho, onde podemos levar pessoas a sentirem bem como nunca sentiram antes, porque nada é melhor do que trilhar os caminhos de Deus.

1 Coríntios 3:16

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?

Efésios 4:12

Com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado.

Hebreus 10:25

Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia.

Efésios 2:21

No qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor.

1 Coríntios 12:13

Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um único Espírito.

Mateus 16:18

E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.

Colossenses 1:24

Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja.

Atos 4:35

E o colocavam aos pés dos apóstolos, que o distribuíam segundo a necessidade de cada um.

2 Timóteo 4:2

Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *