10 Versículos para Evangelizar

A bíblia nos passa a mensagem mais importante que vamos receber durante a vida na terra: Deus quem nos criou e nos ama imensuravelmente! Assim como também criou tudo de mais belo que existe no mundo. Outra mensagem que devemos ter em mente é que reconhecemos o amor de Deus mas outras pessoas podem não conhecer, então temos que ser luz por onde passarmos, repassando o evangelho de Cristo e sua importância!

Romanos 3:23-24

Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.

Marcos 1:1

Princípio do evangelho de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

1 Timóteo 1:15

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. Mas por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como exemplo para aqueles que nele haveriam de crer para a vida eterna.

João 3:16

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Romanos 6:23

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

1 João 1:8-9

Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Apocalipse 22:17

O Espírito e a noiva dizem: “Vem!” E todo aquele que ouvir diga: “Vem!” Quem tiver sede venha; e quem quiser beba de graça da água da vida.

Romanos 5:7-8

Dificilmente haverá alguém que morra por um justo, embora pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

Atos 2:38-39

Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus, chamar”.

Romanos 6:11

Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *