10 Versículos sobre Aflições

Muitas pessoas acham que quando começamos a seguir Jesus e obedecer seus mandamentos paramos de passar por aflições e dificuldades, mas na realidade não é assim. Deus facilita sim a vida de seus filhos, protege e cuida com todo seu amor, mas não deixamos de passar pelos problemas da Vida na terra. Mas devemos enfrentar todas as batalhas com orgulho, pois no fim estaremos ao lado de Cristo na Vida Eterna!

Isaías 30:19-20

Ó povo de Sião, que mora em Jerusalém, você não vai chorar mais. Como ele será bondoso quando você clamar por socorro! Assim que ele ouvir, responderá a você. Embora o Senhor dê o pão da adversidade e a água da aflição a você, o seu mestre não se esconderá mais; com seus próprios olhos você o verá.

2 Coríntios 4:16-17

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.

Romanos 8:28

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

2 Coríntios 12:9

Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.

Salmos 107:28

Na sua aflição, clamaram ao SENHOR, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam.

Filipenses 4:13

Tudo posso naquele que me fortalece.

Salmos 18:6

Na minha aflição clamei ao SENHOR; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos.

João 16:33

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

Salmos 69:29

Grande é a minha aflição e a minha dor! Proteja-me, ó Deus, a tua salvação!

Isaías 26:16

SENHOR, no meio da aflição te buscaram; quando os disciplinaste sussurraram uma oração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *