6 Versículos sobre Nova Vida

Uma vida nova significa ser diferente, com novas oportunidades e atitudes. E quando aceitamos Jesus como Senhor e Salvador ganhamos a oportunidade dessa mudança! Deus enviou seu filho Jesus para que não precisássemos passar para sempre pela condenação e pudéssemos passar a Eternidade ao Seu lado.

Romanos 6:3-4

Ou vocês não sabem que todos nós, que fomos batizados em Cristo Jesus, fomos batizados em sua morte?Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova.

1 João 1:9

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

2 Coríntios 5:17

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

Colossenses 3:11

Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos.

Romanos 6:11

Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.

Gálatas 2:20

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *