10 Versículos sobre Guerra

Infelizmente vivemos em um mundo onde guerras acontecem. E Deus não se agrada nada com isso, Ele quer ver seus filhos bem. As guerras trazem apenas tristeza e sofrimento. Devemos sempre pedir ao Pai que ajude as pessoas que passam por essas situações e agradecer por quem não passa! Outra coisa é que estamos em constante guerra com o pecado, lutando firmemente contra tudo que é do mal. E só existe uma forma de ganhar, que é recorrer a Jesus!

1 João 5:4-5

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.

Salmos 144:1-2

Bendito seja o SENHOR, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador; é o meu escudo, aquele em quem me refugio. Ele subjuga a mim os povos.

2 Timóteo 2:3-4

Suporte comigo os meus sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar àquele que o alistou.

Efésios 6:11-12

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Deuteronômio 24:5

“Se um homem tiver se casado recentemente, não será enviado à guerra, nem assumirá nenhum compromisso público. Durante um ano estará livre para ficar em casa e fazer feliz a mulher com quem se casou.

Provérbios 21:31

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o SENHOR é que dá a vitória.

Mateus 5:9

Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.

Deuteronômio 20:10

“Quando vocês avançarem para atacar uma cidade, enviem-lhe primeiro uma proposta de paz.

Gênesis 9:6

“Quem derramar sangue do homem, pelo homem seu sangue será derramado; porque à imagem de Deus foi o homem criado.

Provérbios 20:18

Os conselhos são importantes para quem quiser fazer planos, e quem sai à guerra precisa de orientação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *