11 Versículos sobre Ler a Bíblia

Um passo muito importante para nós Cristãos é ler a Bíblia. É desse jeito que aprendemos e podemos estudar os ensinamentos e mandamentos de Deus! Também é uma forma de sabermos o que Deus quer para nossa vida e estar mais próximos do Pai.

Marcos 12:24

Jesus respondeu: “Vocês estão enganados!, pois não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!

Salmos 119:130

A explicação das tuas palavras ilumina e dá discernimento aos inexperientes.

Apocalipse 1:3

Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.

1 Timóteo 4:13

Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e ao ensino.

Josué 1:8

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.

Salmos 119:105

A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.

Neemias 8:8

Leram o Livro da Lei de Deus, interpretando-o e explicando-o, a fim de que o povo entendesse o que estava sendo lido.

Atos 17:11

Os bereanos eram mais nobres do que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interesse, examinando todos os dias as Escrituras, para ver se tudo era assim mesmo.

Esdras 7:10

Pois Esdras tinha decidido dedicar-se a estudar a Lei do SENHOR e a praticá-la, e a ensinar os seus decretos e mandamentos aos israelitas.

João 5:39

Vocês estudam cuidadosamente as Escrituras, porque pensam que nelas vocês têm a vida eterna. E são as Escrituras que testemunham a meu respeito.

Romanos 15:4

Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *