11 Versículos sobre Perdoar

Perdoar é essencial para conseguirmos seguir com a nossa vida. É uma etapa para superar os problemas do passado e conseguirmos continuar. Todos nós somos pecadores e pedimos perdão constantemente para o pai assim como Ele nos perdoa, também devemos perdoar nossos irmãos! Também é dessa forma que mostramos o amor de Deus.

Salmos 32:1

Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!

Levítico 19:18

“Não procurem vingança nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o SENHOR.

2 Coríntios 2:10

Se vocês perdoam a alguém, eu também perdoo; e aquilo que perdoei, se é que havia alguma coisa para perdoar, perdoei na presença de Cristo, por amor a vocês.

Mateus 6:14

Pois, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês.

Salmos 86:5

Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam.

Isaías 43:25

“Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.

Lucas 6:37

“Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados.

2 Crônicas 7:14

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

1 João 1:9

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Efésios 1:7

Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus.

Mateus 6:12

Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.

One Comment on “11 Versículos sobre Perdoar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *