12 Versículos sobre Amor Incondicional

O maior amor é o de Cristo por nós, Ele nos ama incondicionalmente! As pessoas tendem a achar que amar é fazer tudo que o outro deseja, mas não é assim. Quem ama também castiga, então o amor de Deus é incondicional mas a salvação não é! O Pai também não nos obriga a ama-lo de volta, embora para ser salvos precisamos aceitar Jesus como nosso Senhor e Salvador. Mas Ele ama, cuida, protege, é impossível não amar quando reconhecemos sua bondade, amor e justiça.

Romanos 8:35

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

Provérbios 17:17

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.

João 3:16

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

1 Pedro 4:8

Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.

Jeremias 31:3

o SENHOR lhe apareceu no passado, dizendo: “Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí.

Salmos 36:5

O teu amor, SENHOR, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens.

1 João 4:19

Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

Romanos 5:8

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

1 João 4:9

Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele.

1 João 4:10

Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

Salmos 136:26

Deem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre!

1 João 3:16

Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *