14 Versículos de Atitude

Todos nós devemos ter atitudes positivas! Nós cristãos podemos guiar muitas outras pessoas aos caminhos de Deus se tivermos a atitude correta. Por isso devemos sempre ler a bíblia, assim seguindo os passos de Jesus e lutar contra o pecado!

Romanos 12:1

Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.

Levítico 19:18

“Não procurem vingança nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o SENHOR.

Eclesiastes 11:4

Quem fica observando o vento não plantará, e quem fica olhando para as nuvens não colherá.

Provérbios 9:12

Se você for sábio, o benefício será seu; se for zombador, sofrerá as consequências”.

Tiago 4:10

Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará.

Efésios 4:26

“Quando vocês ficarem irados, não pequem”. Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha.

Mateus 6:24

“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.

2 Coríntios 5:7

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.

Lucas 6:37

“Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados.

1 Pedro 5:7

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

Tiago 1:19

Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se.

1 João 1:9

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Provérbios 22:6

Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.

Colossenses 3:17

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *