14 Versículos sobre Consequências

Toda atitude tem uma consequência, seja ela boa ou ruim. Quando realizamos coisas boas na vida colhemos conquistas e vitórias. O mesmo funciona para quando são feitas coisas más, e a pior consequência que poderia existir é a separação de Deus. Nosso coração deve estar sempre voltado para Deus, e nossa mente pensando em fazer o bem! Embora muito acham que falta justiça, devemos deixar que Deus faça a justiça Divina após a morte.

Romanos 14:12

Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.

Provérbios 22:3

O prudente percebe o perigo e busca refúgio; o inexperiente segue adiante e sofre as consequências.

Isaías 64:6

Somos como o impuro—todos nós! Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo. Murchamos como folhas, e como o vento as nossas iniquidades nos levam para longe.

Efésios 2:10

Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

Gálatas 6:7

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.

Miqueias 7:13

Mas a terra será desolada por causa dos seus habitantes, em consequência de suas ações.

Romanos 12:2

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Ezequiel 23:49

Vocês sofrerão o castigo de sua cobiça e as consequências de seus pecados de idolatria. E vocês saberão que eu sou o Soberano, o SENHOR”.

1 João 1:9

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Provérbios 9:12

Se você for sábio, o benefício será seu; se for zombador, sofrerá as consequências”.

Lucas 6:44

Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas.

Mateus 12:36

Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado.

Romanos 6:23

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Mateus 15:19

Pois do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *