15 Versículos sobre Anjos

Os anjos de Deus são enviados para dar mensagens importantes. Além de nos ajudar nas batalhas espirituais e proporcionar diversos livramentos de situações que poderíamos ter passado. Mas também tem os anjos ruins, como o Diabo que se rebelou contra Deus. Esses anjos serão castigados no fogo eterno, enquanto os salvos vivem ao lado de Cristo na eternidade.

1 Coríntios 6:3

Vocês não sabem que haveremos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas desta vida!

Lucas 1:19

O anjo respondeu: “Sou Gabriel, o que está sempre na presença de Deus. Fui enviado para transmitir a você estas boas-novas.

Salmos 103:20

Bendigam o SENHOR, vocês, seus anjos poderosos, que obedecem à sua palavra.

Mateus 25:41

“Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.

Colossenses 2:18

Não permitam que ninguém que tenha prazer numa falsa humildade e na adoração de anjos os impeça de alcançar o prêmio. Tal pessoa conta detalhadamente suas visões, e sua mente carnal a torna orgulhosa.

Hebreus 1:7

Quanto aos anjos, ele diz: “Ele faz dos seus anjos ventos, e dos seus servos, clarões reluzentes”.

Gálatas 1:8

Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!

Hebreus 13:2

Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber, alguns acolheram anjos.

Mateus 18:10

“Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste.

Marcos 12:25

Quando os mortos ressuscitam, não se casam nem são dados em casamento, mas são como os anjos nos céus.

Hebreus 1:14

Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?

2 Coríntios 11:14

Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.

Lucas 15:10

Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”.

Mateus 16:27

Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito.

Judas 1:6

E, quanto aos anjos que não conservaram suas posições de autoridade mas abandonaram sua própria morada, ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *