15 Versículos sobre Herança

Quem aceitou Jesus como Senhor e Salvador, e cumpre com os mandamentos de Deus, recebeu a maior herança: A Vida Eterna! Deus sempre nos amou, e a cada dia Ele está ao nosso lado nos auxiliando em todas as questões da vida. A bíblia contém diversas promessas de Deus aos seus filhos, e Ele é o único em quem podemos realmente confiar.

Salmos 28:9

Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.

Colossenses 1:12

Dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz.

Deuteronômio 32:9

Pois o povo preferido do SENHOR é este povo, Jacó é a herança que lhe coube.

Êxodo 15:17

Tu o farás entrar e o plantarás no monte da tua herança, no lugar, ó SENHOR, que fizeste para a tua habitação, no santuário, ó Senhor, que as tuas mãos estabeleceram.

Salmos 136:22

Como herança ao seu servo Israel. O seu amor dura para sempre!

Atos 20:32

“Agora, eu os entrego a Deus e à palavra da sua graça, que pode edificá-los e dar-lhes herança entre todos os que são santificados.

Josué 11:23

Foi assim que Josué conquistou toda a terra, conforme o SENHOR tinha dito a Moisés, e deu-a por herança a Israel, repartindo-a entre as suas tribos. E a terra teve descanso da guerra.

Hebreus 12:1

Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta.

Salmos 37:11

Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar.

Efésios 1:18

Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos.

Salmos 119:111

Os teus testemunhos são a minha herança permanente; são a alegria do meu coração.

Mateus 5:5

Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança.

Josué 24:32

Os ossos de José, que os israelitas haviam trazido do Egito, foram enterrados em Siquém, no quinhão de terra que Jacó havia comprado dos filhos de Hamor, pai de Siquém, por cem peças de prata. Aquele terreno tornou-se herança dos descendentes de José.

Salmos 2:8

Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade.

Êxodo 32:13

Lembra-te dos teus servos Abraão, Isaque e Israel, aos quais juraste por ti mesmo: ‘Farei que os seus descendentes sejam numerosos como as estrelas do céu e lhes darei toda esta terra que lhes prometi, que será a sua herança para sempre’ ”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *