6 Versículos sobre Justificação

A justificação é assim como diz o nome alguém que é justo e não merece nenhum tipo de castigo. E nós só podemos chegar até a justificação através de Jesus! Ele veio a terra e pagou por nossos pecados mesmo sem merecer. E quando o aceitamos como Senhor e Salvador Deus deixa de ver nossas atitudes vergonhosas, e defeitos. E passa a ver a perfeição de Jesus!

Romanos 5:1

Tendo sido, pois, justificados pela , temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.

1 Coríntios 6:11

Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.

Gálatas 3:11

É evidente que diante de Deus ninguém é justificado pela Lei, pois “o justo viverá pela fé”.

Tito 3:5

Não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo.

Atos 13:39

Por meio dele, todo aquele que crê é justificado de todas as coisas das quais não podiam ser justificados pela Lei de Moisés.

Gálatas 2:16

sabemos que ninguém é justificado pela prática da Lei, mas mediante a fé em Jesus Cristo. Assim, nós também cremos em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pela prática da Lei, porque pela prática da Lei ninguém será justificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *