10 Versículos sobre Corrida Cristã

A corrida Cristã são todas as barreiras que passamos pela vida, os problemas e decepções que nos perseguem. Esses são os nossos adversários junto da carne que fazem de tudo para nos influenciar a pecar, mas nessa corrida devemos aprender a ter controle e ser mais como Deus!

Jeremias 17:10

“Eu sou o SENHOR que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras.”

Apocalipse 3:11

“Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.

Salmos 58:11

Então os homens comentarão: “De fato os justos têm a sua recompensa; com certeza há um Deus que faz justiça na terra”.

2 Timóteo 2:5

Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.

Atos 20:24

Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.

Apocalipse 22:12

“Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.

Hebreus 11:6

Sem é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

Apocalipse 2:7

“Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei o direito de comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus.

João 16:33

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

2 Timóteo 4:7

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *